Burrinhos de Santuário se Encantam com a Filha Bebê dos Tutores

Um santuário de burrinhos resgatados chamado “Sycamore Tree Ranch” tem uma cena divertida e encantadora que acontece quase todas as tardes.

O casal responsável pelo santuário gosta de passear no final da tarde. E quando eles fazem isso, os burros os acompanham, pois gostam da companhia. Outros moradores do santuário tambpem passeiam junto, como cães e cabras, por exemplo.

Mas depois que o casal teve uma filha, a pequena Honor, os burrinhos ficaram ainda mais interessados no passeio.

santuário de burrinhos

Segundo a mãe de Honor, eles se juntam em torno da pequena, e esperam pacientemente pelo contato com ela, cada um na sua vez. E Honor, igualmente fascinada pelos amigos de quatro patas, dá um abraço em todos eles. Ela é, segundo sua mãe, obcecada por eles. E eles parecem perceber, porque também dão toda a atenção que podem para ela. Uma cena divertida de se ver, de entrosamento entre seres puros de coração.

Sobre o santuário de burrinhos

O santuário Sycamore Tree Ranch fica no Texas, nos Estados Unidos. ele surgiu com o intuito de promover o resgate e depois a adoção dos burrinhos. Cada um deles foi resgatado quando estava prestes a serem mortos, em uma espécie de corredor da morte que existe para esses animais quando eles não estão mais sendo úteis ao ser humano de alguma forma.

burros simpáticos

Mas o casal, que conhece a amorosidade e esperteza dos burros, que têm esse nome sem ter nada a ver com o significado atribuído à palavra, que seria de pouca inteligência. Então eles dão a esses burrinhos uma nova chance, dessa vez sem precisarem ser usados como objetos, e sim como amigos. Que eles provam ser o tempo todo, e especialmente com a pequena Honor, por algum motivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *