Amor à Primeira Vista Entre Menina de 2 Anos e Cadela no Abrigo

Uma visita de uma menina de 2 anos a um abrigo de cães nos Estados Unidos revelou um caso súbito de amor e amizade.

Tanto a menina quanto a cadela parecem ter simplesmente se reconhecido, logo que se encontraram.

Amor à primeira vista

A cadela era uma pitbull que nem nome tinha, e estava com sarna, cheirando mal e com o nariz escorrendo. Ela ficava no fundo do canil e quase ninguém dava muita importância para ela. Mas a pequena menina não só notou a cadelinha doente, como quis conhecê-la mais do que qualquer outro cão do abrigo.

amor à primeira vista - cão e criança

Ela apontava para a cadela dizendo “Mamãe, aquele ali”. Enquanto a cadela abanava o rabinho e tentava cheirar a menina pelas grades, colocando as patinhas para senti-la de perto. A menina, que mal sabia falar, insistia: “Deixa cachorrinho sair. Precisa ajuda.”

Amor à segunda vista

Ao sair da gaiola, para interagir com a menina e sua mãe em uma área externa, a cadela travou, com medo de andar, pois provavelmente era algo que não costumava fazer. Mas a menina – lembrando, de 2 anos – teve paciência, e esperou sua nova amiga se soltar e andar aos pouquinhos.

Chegando nessa área do abrigo, as duas pareciam se conhecer há tempos. Onde a menina ia, lá ia a pequena pit bull atrás. Ela não podia se importar menos com o cheiro ou aparência da cadelinha. Pelo contrário, ela corria com ela, fazia carinho, dava beijos, abraços. Limpava o nariz e os olhinhos da cadela com a mãozinha e passava em seu vestido. E olhava para a mãe repetindo várias vezes: “Cachorrinho doente. Precisa ajuda.”

Amor para sempre

Em seguida, após essa visita, a cadela foi levada de volta ao canil onde estava. Mas ela tremia sem parar e a menina não queria sair dali. E continuava dizendo: “Cachorrinho doente. Precisa ajuda. Ir casa”. A mãe, felizmente, percebeu quão especial era essa sensibilidade da filha, e a cadelinha foi adotada por elas ali mesmo, naquela hora.

amor entre menina e pit bull

A pit bull ganhou, além da vida nova, um nome, Scarlett. A família cuidou dela, e seus problemas de saúde passaram. O que não mudou foi que ela e a menina continuaram inseparáveis.

Vídeo da história da cachorrinha Scarlett

Só lendo essa história parece inventada, especialmente pela idade da menina. Mas o encontro das duas foi gravado em vídeo, assim como sua vida na casa nova. Veja as cenas abaixo:

Veja aqui mais histórias comoventes de animais ou então mais histórias de resgates de animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *