Direitos Animais

LAIKA NO LAGO

A Laika no lago é uma figura. Aliás, pode ser no lago, no mar, na piscina, em qualquer que tenha água, menos no banho. De banho ela não gosta muito. Mas se der para nadar, é com ela mesma.

No início, quando ela viajava comigo e via a água, ela ficava curiosa mas não entrava de cara. Fiquei na minha, observando, e ela foi começando a se soltar. Colocava uma patinha, nada acontecia..Pronto, duas patinhas. Ok, todas as patinhas. Ah, já que nada aconteceu, deixa eu me jogar de uma vez!

E pronto. Assim nasceu uma lontra. No começo ela nadava meio estabanada, com as patas abertas, de um jeito desengonçado. Mas ela logo virou uma atleta do nado, e agora entra em qualquer lugar com uma alegria de dar gosto. Ela roda, roda, só por prazer mesmo, saindo de vez em quando para me olhar esperando que eu diga “pula!”. Aí ela pula toda feliz, como se fosse criança fazendo graça.

É realmente muito bom ter a Laika como companhia. Ela me inspira a saborear mais a vida, com todos os seus momentos e sensações, ficando feliz simplesmente por estar. :)

Tags: , , ,

One Comment to "LAIKA NO LAGO"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Portal para quem ama os animais.