Direitos Animais

UM GAROTO SURDO DE BOM CORAÇÃO

Em uma manhã fria, a organização de bem-estar animal Vida Digna estava prestando cuidados veterinários gratuitos para os animais de estimação que vivem em uma das favelas do Peru. Havia mais de 200 pessoas na fila quando um pequeno garoto , surdo e incapaz de falar, usou a linguagem de sinais para expressar que precisava de ajuda urgente.

Ele voltou momentos depois com um cão de rua em condições miseráveis, coberto por sarna e com feridas causadas por água fervente, provavelmente jogada no cão para afastá-lo das barracas do mercado.

O cão estava completamente abandonado, a não ser por seu amigo, que  ouviu seus gritos de socorro através do coração e não de seus ouvidos. Por muitas semanas o vizinho acolheu o cão, e o menino o levou regularmente para tratamento veterinário. O cão se recuperou totalmente e acabou sendo adotado.

O pequeno garoto, chamado Darwin, continua socorrendo outros cães de rua que encontra. Há alguns dias um fonoaudiólogo americano ouviu falar sobre esta bela pequena alma e se ofereceu para patrocinar exames médicos para o garoto e lhe fornecer aparelhos auditivos, se necessário.

Fonte: LOTL Rescue

Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Portal para quem ama os animais.