VÍDEOS DE ANIMAIS FOFOS

Animais merecem respeito de qualquer jeito, independente de acharmos que eles são bonitinhos, fofos ou apertáveis. Mas tem um monte de animal fofo e apertável, isso tem.

Ficar olhando pra eles enche nosso coração e faz a gente sorrir. Ou pelo menos espero que isso aconteça com você ao ver esses vídeos a seguir.

animais fofos

Vídeos de animais fofos

Veja então vários vídeos de animais fofos abaixo, para alegrar seu dia:

Coletânea de fofurice 1

Pra começar, uma coletânea de animais fofos ou fazendo coisas fofas. Tem cachorrinho brincando com patinho, tartaruga que gosta de coceira no bumbum, coelhinho simpático e muito mais:

Coletânea de fofurice 2

Tem também mais esse aqui, do mesmo tipo:

Filhotes bonitinhos e engraçados

Ou então esse outro vídeo, cheio de filhotinhos, que são assim fofos só por serem filhotinhos mesmo. Nem precisam fazer mais nada, porque já inspiram proteção e cuidado só por serem assim miniatura e indefesos. Mas eles vão lá e ainda fazem coisas fofas, aí é demais. Olha o vídeo então:

Animais e crianças

E se aguentar mais uma dose, tem também esse de animais e crianças, mais especificamente cães e gatos com bebês. Uma explosão de fofura. (Se quiser, tem vários vídeos de cães com bebês aqui):

Mais animais bonitinhos e divertidos

Você também pode ver outros posts bonitinhos aqui no site, na seção “Animais Divertidos“. Ou então veja alguns exemplos abaixo:

Ou então veja aqui as dicas veganas do site, para ajudar a viver com respeito a todos os animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *