Cadela Laika Nadando no Lago

A Laika nadando no lago é uma figura. Aliás, pode ser no lago, no mar, na piscina, em qualquer lugar que tenha água, menos no banho. De banho ela não gosta muito. Mas se der para nadar, é com ela mesma.

No início, quando ela viajava comigo e via a água, ela ficava curiosa mas não entrava de cara. Fiquei na minha, observando, e ela foi começando a se soltar. Colocava uma patinha, nada acontecia…Pronto, duas patinhas. Ok, todas as patinhas. Ah, já que nada aconteceu, deixa eu me jogar de uma vez!

E pronto. Assim nasceu uma lontra. No começo ela nadava meio estabanada, com as patas abertas, de um jeito desengonçado. Mas ela logo virou uma atleta do nado, e agora entra em qualquer lugar com uma alegria de dar gosto. Ela roda, roda, só por prazer mesmo, saindo de vez em quando para me olhar esperando que eu diga “pula!”. Aí ela pula toda feliz, como se fosse criança fazendo graça.

É realmente muito bom ter a Laika como companhia. Ela me inspira a saborear mais a vida, com todos os seus momentos e sensações, ficando feliz simplesmente por estar. 🙂

Fernanda (Direitos Animais)

Assista ao vídeo da Laika nadando no lago:

Veja mais posts sobre a cadela Laika aqui no site, ou então confira mais vídeos de animais no canal da Direitos Animais no youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *