Morador de Rua Dorme na Frente de Abrigo para Reencontrar Sua Cadela

Após gastar tudo que tinha, até mesmo dormir na porta de um abrigo de animais, um morador de rua finalmente reencontrou sua cadela, e o momento animou a todos que estavam em volta.

Na manhã de 18 de agosto de 2017, um membro dos Serviços Animais do Condado de DeKalb na Georgia (EUA) encontrou um morador de rua dormindo na frente da porta de entrada. Ele descobriu que o homem havia perdido sua cadela e estava desesperado para tê-la de volta. Por isso ele havia dormido na porta do abrigo.

morador de rua reencontra cadelaImagem: Tracy Hunton Thompson

“Nosso funcionário o acordou, e o homem disse que sua cadela estava perdida”, disse uma porta-voz do abrigo, Karen Hirsch.

O pessoal do abrigo contou ao homem que a cadela havia sido recolhida por ser um cão de rua, e que estava em outro abrigo do outro lado da cidade. Sabendo que o homem já tinha gasto todo seu dinheiro, os funcionários do abrigo resolveram bancar sua viagem de trem até o outro abrigo.

Quando o homem e sua cadela chamada Tata se reencontraram, ela pulava animada sem parar em seu tutor aliviado.

“Dava para ver a alegria no rosto dele quando eles se encontraram. Foi maravilhoso. A felicidade dos dois era  nítida. Levantou o astral de todos só de ver. Amor é amor, não importa de onde vem. Ele provavelmente coloca a cadela acima de tudo em sua vida, porque sem ela ele não tem nada”, disse Hirsch.

O abrigo onde estava Tata decidiu não cobrar as taxas usuais que seriam cobradas para retirar a cadela. E ainda ofereceram para ajudar no caso de qualquer necessidade futura da cadela.

“Algumas pessoas não entendem a atitude de devolver um cão para um morador de rua, mas algumas dessas pessoas cuidam melhor de seus animais do que alguns de nós que possuem casas”, acrescentou Hirsch.

Vídeo do reencontro entre o homem e sua cadela

Veja no vídeo abaixo como foi o momento do reencontro entre os dois. Ele aliviado, ela toda contente e no final um agradecimento singelo e comovente.

Imagens: Facebook | Tracy Hunton Thompson

Veja mais histórias comoventes de animais aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *