Uma Cachorrinha Resgatada que Voltou a Confiar nas Pessoas

O vídeo que mostra o resgate e a recuperação de uma cadelinha chamada Chichi é de fazer ganhar o dia. A aproximação cuidadosa fez a pequena cadelinha apavorada relaxar e voltar a confiar nos humanos.

Como foi o resgate da cachorrinha amedrontada

A pequena chihuahua estava horrorizada quando foi resgatada. Ela ficava presa em uma área minúscula, e estava mal cuidada. Seu olhar já mostrava que sua experiência com as pessoas não tinha sido nada feliz.

Cachorrinha volta a confiar nas pessoasImagem: Hope for Paws

A equipe de resgate da Hope for Paws cercou a área, para garantir que ela não fugiria. Eles se aproximaram com muita calma e cuidado, oferecendo comida a ela. Ela comia mas não deixava ninguém chegar perto ou passar a mão nela, nitidamente assustada. O rabinho totalmente no meio das pernas, ela tremendo e tentando se esconder.

Mas o carinho e a paciência da equipe de resgate foram tranquilizando Chichi aos poucos. No carro ela já começou a se soltar, e descansou um pouco. Então ela ganhou um banho, carinhos e esperança.

Recuperação surpreendente

Já no dia seguinte a sua recuperação emocional foi espantosa, e linda de se ver. Ela foi para um lar temporário para aguardar adoção, se dando bem com todos.

Vídeo do resgate e da recuperação da cadelinha

Confira no vídeo abaixo o resgate e a mudança no comportamento de Chichi:

Clique aqui para acessar o site da Hope for Paws, uma organização que faz o resgate de vários animais abandonados e maltratados nos Estados Unidos.

Veja aqui mais resgates de animais ou histórias comoventes de animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *