Lojas Virtuais de Produtos Veganos

Os produtos veganos são aqueles que não contêm nenhum ingrediente animal em sua composição, nem são testados em animais. E eles são mais simples, comuns e fáceis de encontrar do que pode parecer.

Mais simples do que parece

Qualquer mercado ou loja tem vários produtos veganos, mesmo sem saber. Não são produtos vindos de Marte, e sim os que já conhecemos, muitas vezes. Basta que não tenham nada de animal e que não sejam testados em animais.

lojas de produtos veganos

A única questão é que para saber se algum produto tem ou não algo de animal em sua fabricação é preciso ler rótulos. Ou então pesquisar na internet sobre cada produto. Mas isso logo vira um hábito, e também começamos a saber de cabeça quais produtos são veganos ou não. Então fica muito fácil. Basta parar para pensar e escolher com mais cuidado.

Tipos de produtos veganos

Assim como acontece com os produtos de origem animal, existem opções de vários tipos. As mais caras ou mais baratas, mais saudáveis ou menos saudáveis, mais naturais ou industrializadas. Não dá para generalizar qual o tipo de produto só pelo fato de ser vegano ou não. O termo vegano tem a ver simplesmente com a presença ou não de sofrimento animal no seu processo de fabricação. A partir daí é possível escolher qual o tipo de produto vegano que se deseja consumir, de acordo com as preferências e com quanto se quer gastar.

lojas de produtos veganos

Lojas virtuais de produtos veganos

Atualmente existem também várias lojas virtuais apenas com produtos veganos. Assim fica ainda mais fácil, pois os produtos vegetais não precisam ser encontrados no meio de vários produtos animais. É só navegar na loja e comprar à vontade. Veja abaixo então uma lista de lojas veganas na internet que entregam em todo o Brasil:

  • Casa Veg
    (Em Americana, e envia para todo o Brasil)
  • Veg Pet (Pet Shop vegetariano/vegano)
    (Em São Paulo-capital, mas com envio para todo o Brasil)
  • Veg Sim
    (Em São Paulo-capital, mas envia para todo o Brasil)

Portal de produtos veganos

Além das lojas, existe também um portal virtual que reúne produtos veganos de vários tipos, e de várias lojas. É o Portal Vegano (clique no nome para acessar).

Ou então veja aqui mais dicas veganas, incluindo receitas, restaurantes veganos e produtos veganos em geral.

Um comentário em “Lojas Virtuais de Produtos Veganos”

  1. Por que um desodorante natural? Nosso produto nasceu de uma necessidade muito clara: a falta de oferta de desodorantes naturais que realmente funcionem! E com esta motivação, procuramos criar um desodorante natural, saudável, mas ao mesmo tempo eficaz. Assim surgiu o Único! Com ingredientes derivados apenas de plantas e minerais, o desodorante Único neutraliza o odor com eficácia, sem, no entanto, bloquear a transpiração natural nas axilas e ao mesmo tempo, cuidando e hidratando a pele.

    http://www.unicodesodorante.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *