Vegan & Co, Restaurante Vegano e Pet Friendly no Butantã, em SP

O restaurante Vegan & Co é agradável, acolhedor, vegano e pet friendly. Um refúgio de natureza e comidinhas deliciosas que fica no Butantã, bairro da zona oeste de São Paulo.

restaurante vegano e pet friendly sp

O restaurante tem uma espécie de pracinha na parte externa, com gramado, horta e árvores. O som que se escuta é o de passarinhos, e às vezes, nos finais de semana, de alguma música ao vivo no próprio restaurante.

playground restaurante

Restaurante pet friendly

Cães podem ficar na parte externa, onde ficam mesas e também um pequeno playground para as crianças, feito com pneus reaproveitados. Lá os cães são muito bem vindos, por isso dá para soltá-los um pouquinho, caso eles não façam bagunça. E se estiver frio e o restaurante estiver com poucas pessoas, eles deixam ficar com eles na parte interna também.

Estacionamento gratuito

O restaurante conta com estacionamento gratuito dentro do terreno mesmo. Durante a semana sempre tem vaga, e na maior parte dos finais de semana também. Mas às vezes fica um pouco lotado, em horários de pico. Mesmo se isso acontecer, ainda assim é fácil de estacionar na rua, bem perto da entrada. Então não tem dor de cabeça nesse sentido.

restaurante com estacionamento gratuito

Mas se a intenção for chegar sem carro, o restaurante fica bem pertinho da Av. Corifeu de Azevedo Marques, e relativamente perto do metrô Butantã.

Buffet e a la carte vegano

O restaurante Vegan & Co tem um cardápio variado, com 3 refeições a cada dia, além de lanches e porções, que incluem coxinhas ou linguiça vegetal, por exemplo. Além disso, tem um buffet na hora do almoço, com poucas mas gostosas opções de comida. E tudo sem sofrimento animal.

restaurante vegano e pet friendly sp

Os pratos são bem servidos e custam na faixa de 30 reais cada, e o buffet custa cerca de 20 reais para comer à vontade (valores de janeiro/2020). Ah, e tem sobremesas deliciosas também, como os vários tipos de pavê, incluindo um de paçoca que faz muito sucesso.

Por que vegano e pet friendly

O restaurante Vegan & Co é do Roberto Juliano, autor do livro “O Dilema do Vegano”. Então ele foi idealizado desde o começo como um lugar que respeita os animais, de todas as formas. É essa a energia de paz e amor que fica no ambiente, que vale a pena conhecer e depois ir várias e várias vezes de novo.

Uma volta pelo restaurante

Veja no vídeo abaixo a delícia que é o restaurante Vegan & Co:

Endereço e funcionamento

O restaurante Vegan & Co fica na rua Padre Justino, 653. É uma travessa da Av. Corifeu de Azevedo Marques, no Butantã, ou mais especificamente na Vila Pirajussara, em São Paulo-SP. Veja aqui o horário de funcionamento, na página do facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *