Nature Dog House – Café com Piscina para Cães e Opções Veganas

Pensa em um café pet friendly em um bairro bem gostoso, numa rua tranquila. Agora pensa que lá tem uma piscina para cães, e um banho e tosa, se precisar. E que os cães não só podem entrar, mas podem ficar soltos por toooodo o lugar.

Calma que não acabou. Junta umas opções divertidas no cardápio, tipo sanduíches, esfihas e coxinhas sem ingredientes animais, pra todos os bichinhos ficarem felizes, não só os cães.

Ah, e imagina também algumas pessoas levando porquinhos pra passear por ali.

https://www.instagram.com/p/CESRRc4JYmZ/

Se vc gostou mto mto mto do que vc imaginou, assim como eu, recomendo o Nature Dog House, na Av. Jamaris, São Paulo. Pra vc e pro seu amigo peludo, que vai se divertir um montão.

Você pode escolher entre ir na piscina para cães, com ou sem banho, ou só visitar o café, por exemplo. Dá para usar o que quiser lá dentro, entre todos os serviços oferecidos. Mas sempre com todo mundo solto, em um ambiente divertido e descontraído. Totalmente pet friendly.

Laika na Nature Dog House

Veja no vídeo abaixo um pouquinho da Laika (saiba mais sobre a Laika aqui) nadando na piscina para cães da Nature Dog House. Também aparece o lugar, e todos os cães que estavam lá, soltos e felizes. No dia do vídeo estava tendo uma festa por lá, então ficou mais cheio. Confere lá:

Acesse o site da Nature Dog House aqui, ou se preferir veja mais posts da cadela Laika. Também temos uma lista de restaurantes veganos e com opções veganas bem marcadas no cardápio em São Paulo, veja aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *