porcos escapam do matadouro e sao adotados

PORCOS FOGEM DO MATADOURO E GANHAM VIDA NOVA

Uma família de porcos conseguiu fugir do matadouro em São Paulo e foi encontrada pelo Centro de Zoonoses. Foram então adotados pela empresária vegetariana Clélia Angelon, que cuida da turma em seu sítio, com todas as regalias que merecem, juntamente com alguns outros animais, como aves e uma égua que costumava puxar carroças.

O carinho e o cuidado com que são tratados é algo que dá gosto de se ver:

2 thoughts on “PORCOS FOGEM DO MATADOURO E GANHAM VIDA NOVA”

  1. Saudações
    Parabéns Clélia Angelon (Sou vegetariano a 50 anos) que Deus lhe dê muitos anos de vida para que possas fazer muito mais pelos nossos irmãos os animais, se eles fugiram do terror é porque querem viver como nós em liberdade e feliz,tudo que vive quer viver, tudo que vive é nosso próximo, és um espírito de Luz e também protegida pelos nossos Irmãos de Luz, tens um coração bondoso, continue com este trabalho que eu daqui estou lhe enviando forças e muita Luz ao seu Bondoso Coração. Muita Paz…
    Namastê

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>