VÍDEOS DE CACHORROS COM BEBÊS

Cachorros com bebês são uma explosão de pureza, é tão gostoso de ver.

E além de ser bom de ver, esse contato entre cachorros e bebês é bom pra eles também. Porque quando o cão pode interagir com todos os membros da família, inclusive o bebê, ele se sente parte do grupo, se sente incluído. E o bebê cresce em contato com muito amor e carinho que vem dos peludos.

cachorros com bebês

É claro que tem que ter supervisão, ir aproximando com cuidado pra ver como eles reagem. E também tem cães e cães, assim como bebês e bebês. Nem sempre eles vão se dar bem ou ligar muito um pro outro. E tudo bem também. Mas é legal dar pelo menos a chance desse contato. Porque aí pode acontecer muito do que aparece nos seguintes vídeos de cachorros com bebês:

cães com bebês

Cães brincando com bebês

Uma coletânea de vídeos de cães e bebês brincando, ou de cães que fazem os bebês rirem até sem querer. Muito divertido. 🙂

Cães conhecendo recém nascidos

E cachorro com recém nascido, pode dar certo também? Sim, e muito! Cada um com seu jeitinho na hora de conhecer o novo membro da família. Dá uma olhada nos vídeos então:

Cães cobrindo bebês

E cães cobrindo bebês, você já viu? É mais comum do que a gente imagina! É um carinho e um cuidado muito fofo, e também mostra como os animais não humanos podem ser mais inteligentes do que a gente supõe às vezes. Confere então no vídeo, é muito lindo:

Veja aqui todas as dicas veganas do site, pra viver sem explorar animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *