Antes e Depois de Cães Resgatados

O abrigo Rocky Ridge Refuge, em Arkansas, cuida de cães e também outros animais resgatados, como capivaras, tartarugas, zebras, cabras, gansos e muitos outros. Todos convivem em harmonia, mostrando que a diferença de espécies só é tratada como um fator tão relevante por nós, humanos. Veja aqui a interação da turma na página do abrigo no facebook.

A maior parte dos animais, no entanto, são cães, que chegaram ao abrigo em estados deploráveis e depois de muitos cuidados ficaram parecendo outros.

Conheça a história de alguns dos cães resgatados:

– Faith: A pequena Faith nasceu na época do Natal, foi dada como presente e depois ficou praticamente abandonada em um canto sem espaço, com a pele coberta por sarna não tratada. Depois, resgatada pelo abrigo e adotada por uma família, ficou praticamente irreconhecível, e tem agora o carinho que merece.

cães resgatados - antes e depois

– Lyric: A cadela Lyric chegou ao abrigo logo após ter dado cria. Não se sabe, porém, o que aconteceu com seus filhotes, pois ela foi encontrada sozinha e abandonada. Estava muito magra e com sarna. A imagem da sua transformação fala por si mesma.

cães resgatados - antes e depois

– Cães resgatados de criadores: Este cão e mais outros 4 foram tratados pelo abrigo após serem retirados de um canil. As pessoas do canil diziam cuidar de seus cães de maneira amorosa e caseira, mas não era verdade. Eles estavam muito magros e cheios de parasitas. Após uma semana do processo de cura física e emocional, já é possível ver melhoras.

cães resgatados - antes e depois

Veja também: “Porcos Fogem do Matadouro e Ganham Vida Nova“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *