SITE DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

Você conhece o site “Amigo Não se Compra“? É um site de adoção de cães e gatos em todo o Brasil.

Funciona assim: As pessoas podem entrar lá para cadastrar animais que estejam em busca de adotantes, ou então podem entrar lá para encontrar animais para adotar.

Isso facilita muito as adoções, porque fica mais prático. Você pode procurar por localização, espécie, tamanho e outras características que considere importantes. Então a busca fica mais direcionada.

cães e gatos para adoção

Com tantos animais abandonados, precisando de cuidados, esse tipo de ferramenta é muito útil. Às vezes uma pessoa pode até estar buscando um amigo para adotar, mas não sabe como, fica perdida, não sabe quem procurar. Nessa hora um site assim ajuda muito. Por isso quanto mais pudermos divulgar, melhor. E se você estiver querendo um amigo peludo, pode procurar lá que você vai achar!

adoção de cães e gatos

Para entrar no site de adoção de cães e gatos é só clicar aqui.

Formas de ajudar o site de adoção de cães e gatos

Existem várias formas de contribuir com o funcionamento do site Animal Não Se Compra. Uma delas é a divulgação, como essa que está sendo feita aqui. Se você não tiver um site ou blog, também pode postar o link nas redes sociais, indicar para os amigos.

Outro jeito de ajudar é financeiramente. Isso pode ser feito com doações para o site, que podem ser pontuais ou recorrentes (mensais).

Também dá para comprar em lojas parceiras, que uma porcentagem do lucro é revertido para eles. Nesse link aqui eles explicam direitinho como funcionam todas essas opções.

Mais notícias sobre animais

Veja aqui algumas histórias de resgates de animais, ou então histórias comoventes envolvendo animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *