BOLSAS VEGANAS PARA COMPRAR ONLINE

Para que bolsas sejam veganas, é só elas não serem de um tecido de origem animal. Assim como qualquer roupa ou acessório. E as opções nesse sentido são muito variadas e comuns.

Inclusive é bem possível que muitas bolsas que vemos nas lojas sejam veganas, e só não sabemos. Porque produtos veganos não são tão raros ou estranhos como as pessoas às vezes imaginam.

As bolsas veganas podem até ter o visual de couro, por exemplo. Mas serem na verdade de material sintético que parece couro. Essa é opção mais comum, provavelmente. Mas também existem opções de lona ou outros tecidos.

Exemplos de bolsas veganas

Veja então, na lista abaixo, uma seleção de bolsas sem componentes de origem animal para comprar pela internet. Assim fica ainda mais fácil. Para ver os preços de cada uma e também mais fotos e informações, é só clicar nas imagens:

Bolsas da Piccadilly

A Piccadilly é uma marca de calçados e bolsas veganos, ou seja, sem materiais ou processos que explorem animais. Por isso todas as bolsas da marca são veganas. Veja aqui o site com todas as bolsas da Piccadilly.

Bolsas da Melissa

A Melissa, umas das marcas da Grendene, também só usa matéria prima em origem animal. O material é emborrachado e perfumado, característico de todos os produtos da marca. Veja vários modelos aqui. Essa da foto é a Bolsa baguete.

Bolsas da Será o Benedito

Outra marca vegana, a Será o Benedito tem várias bolsas veganas de jeans ou lona. Veja aqui, no site da marca.

bolsa vegana de lona

Bolsas Estilo Veg

A Estilo Veg tem bolsas que além de veganas são também sobre o tema vegano. Cada uma delas tem uma mensagem real e divertida sobre a necessidade de pararmos de explorar/maltratar os animais. Veja todas as bolsas aqui, no site deles.

bolsas veganas

Bolsas Maduu

A Maduu é outra marca vegana, que faz especificamente bolsas e acessórios. Veja então todas as bolsas da marca, nesse link aqui.

bolsas veganas maduu

Mais bolsas veganas e produtos veganos

Você também pode conferir aqui uma lista de mais de 30 marcas veganas de roupas e acessórios no Brasil, sendo que algumas delas têm mais opções de bolsas também.

Veja aqui a lista completa de dicas de produtos veganos.
Ou então veja todas as dicas veganas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *