MARCAS DE ROUPAS E ACESSÓRIOS VEGANOS

Roupas e acessórios veganos são os que nâo têm nenhum material de origem animal. Ou seja, que não vêm da exploração animal.

Por isso é muito simples, e a maior parte das roupas e acessórios que encontramos já é vegana por acaso. Muitas pessoas ainda acham que os produtos veganos, assim como os alimentos, são algo de uma categoria especial, difícil de achar, muito restrita, muito caros, ou de algum estilo específico.

Mas na verdade é muito fácil. Dá para escolher produtos que sejam, além de veganos, também mais sustentáveis, por exemplo. Quanto mais critérios usarmos ao escolhermos o que consumimos, maior a restrição, obviamente. Mas para pelo menos poupar os animais de serem usados como objetos, e sofrerem com isso, o leque de opções é bem grande.

Marcas de roupas e acessórios veganos

Veja então várias marcas de roupas e acessórios veganos no Brasil. Dá para comprar pelo site ou então pessoalmente, quando encontrar algo dessas marcas:

OBS.: Além dessas marcas, existe também uma infinidade de roupas de qualquer marca que também são veganas. Podem ser de materiais naturais, como algodão ou juta, por exemplo, ou sintéticos, como poliéster ou material que imita couro, entre muitos outros. O essencial é evitar materiais de origem animal, como couro animal, seda, veludo ou cetim, por exemplo. E existem muitos produtos que não possuem nada disso. Mas ao utilizar produtos dessas marcas da lista, fica mais fácil, porque dá pra ficar tranquilo que nenhum detalhe em sua produção, nem mesmo a cola dos sapatos, por exemplo, teve algo vindo da exploração animal. Então não precisa ficar checando as etiquetas pra descobrir, por exemplo.

ROUPAS E ACESSÓRIOS VEGANOS


Para homens e mulheres:


Só para mulheres:

Só para homens:

Veja também mais dicas veganas, ou então produtos veganos em geral.

Veja aqui a lista completa de dicas de produtos veganos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *