APLICATIVOS DE ENTREGA DE COMIDA VEGANA

Pedir comida vegana por aplicativos de entrega está muito, muito fácil.

Nem precisa ficar tentando descobrir o que tem em cada refeição, porque é só buscar os itens ou restaurantes que já citem o que é vegano ou não.

Delivery Vegano no ifood

Para pedir comida vegana pelo ifood, por exemplo, existe uma seção de restaurantes veganos. É só ir em “categorias”, dentro da busca, e clicar em “vegana”, e então aparece uma lista de restaurantes veganos para pedir. Também dá para buscar direto pelos alimentos, escrevendo por exemplo “esfiha vegana” ou “pizza vegana” na busca por itens, por exemplo.

Delivery pelo Aplicativo Vegano

Mas também dá para pedir comida vegana por um aplicativo vegano, o Veggi.io. Ele é como se fosse um ifood, só que totalmente vegano. Então você busca por tipo de comida, como lanches, comida japonesa, doces ou salgados, por exemplo, mas todas as opções são veganas. O aplicativo é na verdade um site onde você se cadastra e então faz os pedidos, pelo computador ou pelo celular. E ele está disponível em Florianópolis e São Paulo, até o momento (abril/22).

Mas o funcionamento é igualzinho. Você pode cadastrar um cartão de crédito para que os pagamentos caiam automaticamente, por exemplo, ou então fazer um pix a cada pedido.

A vantagem em relação ao ifood, além de ser totalmente vegano, o que faz com que a busca fique bem fácil e simples, é que o raio de entrega desse aplicativo é maior. Então restaurantes que às vezes não atendem uma região pelo ifood podem atender pelo Veggi.io.

Para conhecer o site de delivery vegano Veggi.io, é só clicar aqui.

Ou se preferir, confira mais dicas veganas aqui do site, ou então uma lista de restaurantes veganos no estado de SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *