CALÇADOS VEGANOS FEMININOS PARA COMPRAR ONLINE

Calçados veganos são aqueles que não têm nada de origem animal como matéria-prima. Pode parecer algo estranho, mas é mais simples do que parece.

Tão simples que existem até marcas inteiras de calçados veganos, inclusive marcas conhecidas. Então é muito fácil poupar os animais na hora de comprar sapatos.

Veja então alguns exemplos de calçados femininos veganos, para comprar pela internet ou então procurar em alguma loja próxima:

(Para ver calçados veganos masculinos, veja esse post aqui, com várias marcas de roupas e acessórios veganos para homens e mulheres).

– Calçados veganos da Piccadilly

A Piccadilly é uma fábrica e loja de calçados femininos bem conhecida, com muitas opções de calçados de todos os tipos, para todos os gostos. Tem botas, rasteiras, sandálias de salto alto, chinelos, sapatilhas e muito mais.

Todos os produtos da Piccadilly são veganos, porque os materiais que eles usam é um material sintético sem nada de origem animal. Dá para encontrar os sapatos da Piccadilly em lojas de sapatos ou então comprar pela internet.

Veja abaixo alguns exemplos de calçados veganos femininos da Piccadilly. Ou então acesse aqui o site da loja, para ver todos os modelos. São muitas opções, então vale a pena dar uma olhada direto no site da loja.

– Calçados veganos Grendha

A Grendha é uma das marcas que pertencem à Grendene, uma fábrica de calçados sem origem animal e com selo vegano. Os calçados Grendha incluem chinelos, sandálias, sapatilhas e botinhas, todos femininos ou infantis.

calçados veganos femininos

Clique aqui para ver calçados veganos Grendha.

– Calçados veganos Ipanema

A Ipanema também pertence à Grendene, por isso todos os calçados são veganos. São basicamente chinelos e sandálias femininos e infantis, em muitas opções de modelos.

chinelos veganos femininos

Clique aqui para ver calçados veganos Ipanema.

– Calçados veganos Melissa

A Melissa também pertence à Grendene, e tem bolsas e calçados femininos basicamente, todos veganos, com o material maleável e perfumado próprio da marca.

calçados femininos veganos

Clique aqui para ver calçados veganos Melissa.

– Calçados veganos Baldivia

Além de todas essas marcas muito conhecidas, tem também a Baldivia, uma outra marca de calçados veganos femininos. Tem sandálias, tamancos, rasteiras, scarpins, botas, bolsas e também ecobags.

calçados veganos femininos

Clique aqui para ver calçados veganos da Baldivia.

Mais calçados veganos

Veja aqui uma lista de outras marcas veganas de calçados, roupas e acessórios em geral, para homens e mulheres.

(Veja aqui a lista completa de dicas de produtos veganos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *