CONGELADOS VEGANOS

A Beleaf é uma empresa de entrega de congelados veganos para São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.

Comidas gostosas e cardápio variado

Os pratos são saborosos, bonitos, saudáveis e 100% vegetais, e o cardápio é bem variado. Então tem pra vários gostos diferentes, mas sempre sem crueldade.

congelados veganos - nhoque

Na hora de escolher, dá pra filtrar por tipo de prato, como opções com bastante proteína ou sem carboidrato, por exemplo, ou então por nacionalidade, como comida brasileira, indiana, italiana, árabe, etc.

sobremesa vegana congelada

E tem cardápio salgado e doce também, com várias opções de sobremesa.

Confira então o cardápio completo no site da Beleaf.

Preços dos congelados veganos da Beleaf

O preço varia de um pouco menos de 20 reais até cerca de 28, mais ou menos, dependendo do prato. Mas também dá para encomendar por combos ou até fazer a assinatura dos congelados, e assim o preço por prato sai menor. Ah, e tem desconto de 30 reais na primeira compra.

congelados veganos - feijoada

Congelados veganos são uma boa opção para quem não quer ou não pode cozinhar sua própria comida, mas quer uma comidinha com gosto caseiro prontinha na geladeira. E sem prejudicar nenhum animal, ou a saúde, ou o meio ambiente. Ou seja, todo mundo sai ganhando. 🙂

Confira então o cardápio completo no site da Beleaf.

congelados veganos - caldo de batata

Veja aqui a lista completa de dicas de produtos veganos.
Ou então confira aqui todas as dicas veganas do site, para viver com respeito a todos os animais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *