RAÇÕES VEGANAS PARA CÃES E GATOS

Existem algumas opções de rações veganas para cães e gatos atualmente. Mas cães e gatos podem comer rações veganas? Sim, podem, basta que ela tenha tudo que eles precisam em termos de nutrientes.

Por isso essas rações são cuidadosamente preparadas, e nutrem perfeitamente nossos amigos peludos. A Laika, que foi minha parceirinha pelos 13 anos que viveu, comeu ração vegetariana por quase todo esse tempo, e tinha ótima saúde. E conheço muitos outros na mesma situação.

Além disso, essas rações também têm menos aditivos e outras substâncias que podem fazer mal para os cães e gatos. Algumas menos do que as outras, mas de forma geral são menos nocivas do que as rações comuns do mercado.

Então, já que eles vão comer ração, ou seja, não vão caçar animais como seria o que fariam na natureza, por que não oferecer uma ração vegana que eles gostem? Assim eles ficam bem de saúde, e nenhum outro animal precisa sofrer.

Veja então quais são as rações veganas para cães e gatos que existem no Brasil:


Rações veganas para cães


Fridog Vegetariana

Essa ração não é exatamente vegana, porque tem vitamina D extraída de lã de ovelhas. Mas não tem carne nem derivados do leite ou ovos. Ou seja, é vegetariana. Veja então a ração Fri Dog Vegetariana na loja.

Bicho Green para cães

A Bicho Green é uma ração vegana, ou seja, não tem nada de origem animal. É da Veg Pet, uma marca e loja de produtos veganos para animais. Veja então a ração Bicho Green para cães na loja.

Ração All Love Veggie

Essa outra ração para cães é totalmente vegana também, ou seja, sem nada de origem animal. E além disso, é também orgânica. Veja então a ração para cães All Love Veggie na loja.


Rações veganas para gatos


Bicho Green para gatos

A vegana para gatos Bicho Green é a única opção nacional atualmente (julho de 22), e tem tudo que os gatos precisam. É da Veg Pet, a loja de produtos veganos para cães e gatos, que faz também a Bicho Green para cães. Veja então a ração vegana para gatos na loja.


Petiscos veganos para cães


Veja também alguns petiscos veganos para cachorros, como biscoitos, bifinhos e ossinhos, todos só de vegetais:

Biscoitos veganos

Biscoitos Krocão
VEJA NA LOJA

Snacks e Bifinhos veganos

Snacks e bifinhos Pet Vegan
VEJA NA LOJA

Snacks veganos Bark
VEJA NA LOJA

Ossinhos veganos

Ossinho vegetal Ecobone
VEJA NA LOJA

Palito vegetal Ecobone
VEJA NA LOJA

Veja aqui a lista completa de dicas de produtos veganos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *