CALÇADOS VEGANOS MASCULINOS

Veja aqui uma lista de calçados veganos masculinos, ou seja, sapatos masculinos de todos os tipos sem nenhum material de origem animal.

Para serem veganos, os sapatos podem ser feitos de material sintético ou natural. Então não tem materiais específicos, nem estilo definido. O fato de ser vegano é só pela ausência de materiais vindos de exploração animal mesmo, como couro ou camurça por exemplo. É simples assim.

Mas para não ter que ficar perguntando de loja em loja qual o material de cada sapato, essa lista pode ser útil. Porque nela só estão sapatos masculinos veganos, ou seja, sem nada animal, desde o tecido até a cola que se usa na sola. E dá para comprar pela internet ou então, em alguns casos, procurar em lojas físicas.

Lista de calçados veganos masculinos

Confira então algumas marcas com várias opções de calçados veganos masculinos. Podem ser sapatos masculinos ou então unissex, ou seja, que servem para homens e mulheres:

Ahimsa

Marca especificamente de calçados veganos, masculinos, femininos ou unissex. Tem boa qualidade e uma variedade grande de tipos e modelos, incluindo sapatos sociais ou casuais, por exemplo. Seu enfoque é o respeito aos animais como manifestação de amor que inclui todos os seres. Confira então o site da Ahimsa.

Bruttal Vegan

A maior parte dos produtos da Bruttal Vegan são roupas e acessórios. Mas entre esses acessórios todos existem também alguns tênis veganos unissex, que têm inclusive estampas e escritos veganos. São então calçados temáticos veganos, além de não terem nada de origem animal.

Cow Veg

A Cow Veg é uma marca de calçados veganos brasileira, que surgiu em 2020 em Franca-SP. Ela tem calçados bonitos, confortáveis e com preço justo, para homens e mulheres. E na linha masculina tem tênis, botas, sapatos e chinelos.

King 55

A King 55 é uma marca de roupas, calçados e acessórios, todos veganos. Tem uma variedade grande de tipos de calçados masculinos, desde tênis e sandálias com estilo jovial e descolado até sapatos sociais, por exemplo.

Pega Forte

Pega Forte é uma marca de chinelos da Grendene, uma empresa que tem várias marcas, a maior parte de chinelos também, femininos ou masculinos, todas sem nada de origem animal. A Pega Forte, especificamente, é uma marca de botas e galochas de trabalho.

Rider

A Rider é outra marca da Grendene, nesse caso uma marca de chinelos masculinos, principalmente. Mas também tem papetes, sandálias e sliders. Veja então alguns chinelos veganos da Rider.

Sloul

A Sloul é outra marca vegana, que tem calçados masculinos e femininos com apelo sustentável e estilo casual. Na linha masculina tem várias opções de sandálias, tênis e mules.

Vegano Shoes

A Vegano Shoes é mais uma marca vegana focada principalmente em botas, tênis e sapatos casuais e esportivos. Tem opções de sapatos masculinos, femininos ou unissex também.

Urban Flowers

Outra marca vegana de calçados, a Urban Flowers tem calçados masculinos ou unissex de todos os tipos, como botas, coturnos, tênis, sandálias ou mules, por exemplo. É uma marca vegana com enfoque em sustentabilidade, por isso as embalagens não usam plásticos, por exemplo.

Se preferir, confira aqui uma lista de marcas de roupas e acessórios veganos para homens e mulheres.

Ou então veja aqui a lista completa com indicações de produtos veganos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *